sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Valência 2 Marítimo 1, tremeu o Mestalla


O Marítimo não merece a eliminação, isto porque debateu-se de igual para igual no Mestalla. Marcinho coloca em vantagem os madeirenses com um golo de excelente execução, mas Olberdam minutos antes tinha sofrido falta dentro da área do Valência, mas o árbitro não viu (ou se viu, não marcou porque se não, era uma catástrofe internacional).


Com o golo de Marcinho, o brasileiro fez calar o Mestalla, onde muitos dos adeptos Valencianos no início do jogo, estavam muito confiantes numa goleada dos locais. Naturalmente que, ao verem o chapéuzinho de Marcinho começaram a manifestar-se em grande número.


Ao minuto 66, o "28" verde-rubro faz o mais difícil, fintou tudo e todos mas rematou por cima, o Mestalla tremeu pois o 0-2 esteve à vista.


10 minutos depois, saía o balde de água fria da noite. Falha de Luís Olim e João Guilherme, em que Manuel Fernandes cruza para cabeceamento de Del Horno que Marcos não poderia fazer nada... tudo dicidido!


Minuto 90, penalti assinalado a Paulo Jorge, e o Marítimo novamente prejudicado pela arbitragem, pois não há falta nenhuma do português que apenas se antecipou ao avançado "ché". Marcou David Villa, e ponto final na história. Uma eliminação injusta é bom que se diga, pois a equipa que vale 127 milhões, suou e muito para eliminar o adversário, que conta com apenas 7 milhões orçamentais.



Sem comentários: