quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Destaques Marítimo 0 Valência 1

Lelo com estreia pouco produtiva O Marítimo estreou um dos seus últimos reforços. O avançado Lelo mereceu a titularidade e logo frente ao poderoso Valência. Esforçado, mas sem hipóteses de brilhar. Uma estreia infeliz e que não trouxe nada de novo ao ataque madeirense que teima em não encontrar o caminho para a baliza adversária.

Marcinho o mais inconformado O relvado escorregadio não ajudava face à sua capacidade técnica. Mas, mesmo assim, Marcinho foi o mais inconformado da equipa da casa, criando algum perigo à defesa espanhola. No entanto, não foi certeiro nas suas tentativas de remate, apesar de ter obrigado Renan a brilhar aos 69 minutos para afastar um brilhante remate seu.

Arbitragem infeliz O juiz suíço Circhetta não teve uma noite fácil. Choveu muito. Tentou estar perto dos lances, mas mostrou dualidade de critérios e permitiu ao Valência «queimar» muito tempo. Depois, fica ligado ao jogo, quando aos 45 minutos nada assinalou num lance em que Helguera agarrou Moutinho. Seria o segundo amarelo e a expulsão do defesa central. Assim, a «história» poderia ter sido outra.

Sem comentários: