domingo, 23 de novembro de 2008

Braga "empata" Marítimo

Independentemente da divisão de pontos ontem nos Barreiros, o Marítimo foi claramente mais perigoso do que o Sp. Braga principalmente na primeira parte. Os minhotos só conseguiram criar verdadeiro perigo na segunda metade por duas ocasiões e demonstraram mais uma vez, que têm uma excelente defesa, sólida e muito compacta. Falta de eficácia também foi muito notório da parte dos jogadores do Marítimo, que tiveram oportunidades mais que suficientes para inaugurar o marcador, mas não foram capazes.
Cardoso ainda chegou a introduzir a bola na baliza do adversário, mas o árbitro anulou, e muito bem pois Cardoso empurrou o adversário para poder cabecear a bola para o fundo da baliza de Eduardo. Do lado dos nortenhos, também houve golo anulado mas foi claramente bem assinalado o fora de jogo existente do avançado dos arsenalistas ( Jorge Jesus foi o único a ver que não havia fora de jogo).
Ponto final na história do jogo sem mais nada a assinalar, numa partida em que o Marítimo perde 2 pontos, enquanto que o Braga conquista 1...
Nota mais:
gesto bonito tanto de adeptos do Marítimo como do visitante Braga no final da partida, com um pequeno convívio e troca de cachecóis!

Sem comentários: