terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Nulo no Dragão


Marítimo e FC Porto empataram no estádio do Dragão. Num jogo em que os da casa entraram melhor e o Marítimo foi reagindo e ganhando confiança pressionando muitas vezes o adversário. Tanto o FC Porto como o Marítimo fizeram vários remates perigosos, mas o empate é o tipo de resultado mais que justo para o que as duas equipas fizeram em campo, talvez um empate com golos contribuísse mais para o espetáculo.
Os madeirenses por duas ocasiões arrepiaram o Dragão, com dois remates à barra da baliza de Helton, a primeira por João Guilherme de livre directo e a segunda por Marcinho com um cabeceamento após um canto na direita de Bruno.
Foi um grande jogo de futebol, com as duas equipas a proporcionarem bons momentos futebolísticos.
Já na recta final do jogo, as cameras da Sport TV apanharam Fernando Cardoso, defesa central verde-rubro a agredir um adversário, começando um clima de conflito entre jogadores das duas equipas. O árbitro da partida não viu, porque se visse expulsava o defesa maritimista. Expulso foi Miguelito, onde as imagens da Sport TV mostram o médio a dizer qualquer coisa para o árbitro da partida e de seguida recebe ordem de expulsão.

Sem comentários: