sábado, 29 de março de 2008

Em termos individuais...

Marcos, quase intransponível
Não se podia pedir mais ao guardião do Marítimo. Negou o golo aos vimaranenses em diversas ocasiões, destacando-se as defesas a remate de Ghilas aos 42 minutos e a tentativa de Fajardo aos 73. Foi obrigado a sair da baliza várias vezes e agarrou sempre a bola com muita segurança. Não teve qualquer culpa no golo do V. Guimarães.

Fábio Felício, até não poder mais
Foi ele que desencravou um meio-campo muito povoado, principalmente na primeira metade. Nesse período, teve a melhor oportunidade do Marítimo a passe de Marcinho (decorriam 33 minutos da partida), mas o remate saiu ao lado. Ainda teve forças para ajudar a defesa, como no corte oportuno a jogada de perigo de Ghilas aos 49 minutos. Saiu aos 75 para dar o lugar a Djalma, quando o cansaço já era demasiado.

Mossoró, a qualidade do costume
Como já é habitual, foi dos melhores do Marítimo. Preencheu vários espaços, trocando regularmente com Marcinho. Quase todas as jogadas da equipa de Sebastião Lazaroni passaram pelos seus pés. Teve uma grande oportunidade aos 78 minutos, cabeceando sozinho a cruzamento de Fábio Felício, mas falhou por pouco.

Sem comentários: