sábado, 29 de março de 2008

Vitória 1 Marítimo 0


O Marítimo saiu derrotado da dura "batalha" de Guimarães. Adivinhava-se um bom jogo, com duas boas equipas. Na primeira parte houve muitas perdas de bola tanto da parte dos vimaranenses como da parte dos maritimistas.
A turma de Guimarães, assustou por duas vezes os madeirenses, enquanto que o Marítimo só fez um remate a baliza de Nilson, isto no primeiro tempo. O Vitória, foi sempre uma equipa com mais bola, e que sempre tentou explorar o meio campo verde-rubro em ataques rápidos, característica natural da forma de jogar dos minhotos. O Marítimo, teve alguma dificuldade em travar os ataques rápidos do adversário, mas conseguiu "safar-se" bem. Na segunda metade o Marítimo, tenta sair mais para o ataque, com mais qualidade e objectividade, obtendo algumas situações. Os verde-rubros falharam muito naquilo que toca ao "último passe", não encontrando muitas formas para finalizar.
Mais uma vez, o Marítimo sai algo prejudicado pela arbitragem, quando o árbitro da partida, mostra a cartolina amarela a Fábio Felício, quando este desarma o adversário, tocando apenas na bola e noutro lance em que o defesa central vimaranense empurra Marcinho antes da área, considerando o juiz este último lance simulação do maritimista. Neste último lance Marcinho foi "premiado" com o cartão amarelo, quando deveria ter sido marcado livre a favor dos madeirenses e exibição do cartão amarelo ao defesa do Vitória.
Com esta derrota, a carruagem da Europa está cada vez mais longe...

Sem comentários: