sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Concentração máxima e superação total


Sebastião Lazaroni, após o treino matinal desta sexta-feira, falou aos jornalistas sobre a sua antevisão do jogo contra o Sporting, a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, …

Para o treinador verde-rubro esta partida será importante para evoluir, melhorando os aspectos menos bons. Voltando a reiterar a sua opinião de que “infelizmente não é um jogo de duas mãos”, Lazaroni deixa o apelo para que esta situação seja analisada futuramente. “Repito porque acho importante haver igualdade de direito e em duas mãos há mais justiça no critério técnico e dentro do valor desta competição que é um dos caminhos para chegar à UEFA”.

Perante um Sporting “rápido, técnico e com jogadores de qualidade”, a estratégia do Marítimo passará por “melhorar algumas situações para que a equipa possa passar para a próxima fase”, referiu.

Lazaroni exige concentração máxima e superação total com personalidade, estando consciente que “um pequeno detalhe pode ser determinante”, pelo que o Marítimo deverá “se impor e fazer o seu jogo” ao longo dos noventa minutos.

Sem comentários: