terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Kanu quer voltar às opções de Lazaroni


Kanu regressou ao Marítimo para alinhar, até agora, pela equipa «B». O avançado brasileiro não esconde a ansiedade por voltar a constituir opção para Sebastião Lazaroni já no jogo com o Sporting, para a Taça de Portugal.



«O meu pensamento passa por jogar na equipa “A”, mas o professor Lazaroni faz as suas opções. Na “B” fiz bons jogos e espero continuar o bom trabalho, porque só assim conseguirei a minha oportunidade para regressar à equipa principal», afirmou Kanu, autor de três golos nos dois últimos jogos pela formação secundária dos verde-e-rubros.

O avançado brasileiro não esconde o desejo de ser chamado para a deslocação a Alvalade. «Estou à espera há muito tempo, estou confiante e espero ser convocado. Apesar de as equipas “A” e “B” serem ambas do Marítimo, estou com o pensamento positivo para Alvalade», afiançou, perspectivando «um jogo muito equilibrado, muito disputado do primeiro ao último minuto».

Sem comentários: