sexta-feira, 18 de abril de 2008

Uma porta para a Europa...


Decisivo. Se o Marítimo vencer amanhã à noite o Sp.Braga abre uma porta para Europa, pois deixa os bracarenses praticamente fora da corrida, numa altura em que apenas faltarão três jogos para o final da Liga. Assim, é bom contar com os principais jogadores, como admite o técnico do Marítimo, Sebastião Lazaroni, que, porém, não esquece ocasiões passadas: «Já em situações anteriores soubemos conviver com as ausências. Mas é claro que todos são importantes».

«O futebol é o momento», afirma o técnico verde-rubro. Dessa forma, o Marítimo terá de «manter a forma própria de jogar», porque «é isso que o Marítimo terá de fazer para vencer esta partida importante, porque é a próxima».

O Sp. Braga chega ao Funchal com algumas ausências, mas esse facto em nada beneficia o Marítimo, de acordo com o treinador, que explica: «O Sp. Braga tem uma boa equipa e aqueles que irão jogar querem provar o seu valor. Teremos de fazer o nosso jogo, fazer tudo com paixão, humildade, amor, carinho, lutar para poder vencer uma partida que vale seis pontos. Importante é o apoio do público e vamos fazer tudo para efectuar uma boa partida e que no final possamos ser felizes».

Sem comentários: