domingo, 25 de janeiro de 2009

Marítimo 0 Leixões 0


Partida em que começou da pior maneira em termos de arbitragem. Penalti claríssimo na área leixonense, onde o árbitro da partida assinalou livre directo. Não tinha 15 minutos de jogo e Cosme Machado já teria influência no resultado.
Do Leixões não se viu praticamente nada, tendo o Marítimo controlado bem o jogo falhando no capítulo da finalização. João Luíz lesionou-se ainda na primeira metade da partida sendo substituído por Vítor Júnior, que fez um jogo razoável. Babá foi dos melhores em campo, falhando a finalização em dois remates cruzados que criaram muito perigo para a baliza de Beto.
No Caldeirão, vivia-se uma onda de contestação por dois motivos: 1º por causa da fraca arbitragem de Cosme Machado que prejudicou o Marítimo em diversas situações, incluindo o penalti que ficou por assinalar e que o árbitro deu livre ao Marítimo, que ninguém percebe como não viu que a falta é dentro de área, e 2º por Lori Sandri ter tirado dois jogadores chave neste Marítimo, não que estivessem a fazer um grande jogo mas são essenciais para a frente de ataque verde-rubra, casos de Marcinho e Djalma. Este último nem estava nos seus dias, mas quando partia para cima dos adversários com a bola controlada, ai ai...

Sem comentários: