segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Marítimo 4 Paços de Ferreira 1


O Marítimo entrou no jogo a ganhar, depois de Djalma passar pelo lateral pacence e cruzar para Baba inaugurar o marcador no Caldeirão logo aos 3 minutos.

Os madeirenses foram atacando cada vez mais, empurrando o Paços para trás tendo o Marítimo introduzido a bola pela 2ª vez dentro da baliza de Cássio, por João Guilherme mas em posição irregular. Cristiano, o melhor do Paços de Ferreira, aproveitou falha do meio campo maritimista para fazer na única oportunidade que tiveram o golo do Paços, empatando a partida.

Intervalo e tudo igual nos Barreiros. Da primeira metade fica a sensação que o Marítimo até complicou o que era fácil, com Manú a falhar primeiro um chapéu a Cássio, e um remate só com o guardião adversário pela frente, duas situações que claramente pediam melhor aproveitamento do avançado cedido pelo Benfica. Aos 57 minutos o imparável Djalma, recebe a bola de Marcinho driblando o adversário e rematando para o fundo das redes, era o 2-1 e a confirmação de que Djalma está numa excelente forma. Tudo ficou mais complicado para os homens da capital do móvel quando Kelly foi expulso por palavras dirigidas ao árbitro, e logo uns minutos depois o Marítimo facturava. 3-1 ao minuto 90, tudo resolvido para os da casa. Mas ainda houve tempo para mais um, desta vez Vítor Júnior o jovem oriundo da equipa B.

Sem comentários: